Buscar
  • ONG Paz Sem Fronteiras

Grupo JUVENTUDE ARTE promove "Semana da Juventude" nas vivências on-line da ONG Paz Sem Fronteiras

Atualizado: Ago 17

Em celebração ao Dia Internacional da Juventude comemorado no dia 12 de agosto, o JÁ - Juventude Arte, grupo de jovens da ONG Paz Sem Fronteiras, preparou uma semana especial com palestras sobre diversos temas e um sarau de encerramento.


As palestras foram transmitidas ao vivo todos os dias às 19 horas no grupo da ONG Paz Sem Fronteiras no Facebook.


Confira a programação!





SEGUNDA-FEIRA 10/08

"Uma reflexão sobre a amizade"

Palestrantes: Bel Droppa e Marcella Cabaz


Dando o tom dessa semana cheia de união, alegria, conhecimento e arte, a primeira palestra é sobre AMIZADE, trazendo reflexões, depoimentos e histórias para celebrar a alegria que possuir amigos na vida e compartilhar todos os momentos.


TERÇA-FEIRA 11/08

"A arte como porta"

Palestrantes: Ana Szwarcfiter, Heitor Salesse e Daniel Grimoni


Uma reflexão sobre o autoconhecimento e sua relação com a arte a partir de vários pontos de vista, numa conversa gostosa e cheia de poesia, sensibilidade e união.


QUARTA-FEIRA 12/08

"A aceitação da diversidade para um caminho de paz"

Palestrantes: Mariana Stedele, Lucas Dipp e Douglas Floresta


De repente...tudo! Quando pensamos em diversidade, vemos que podemos levar a conversa para todos os assuntos, lugares, seres e relações, que se transformam a todo tempo. Essa palestra será uma roda sobre ecologia, gestão pública, Brasil, seres vivos... trazendo diversos olhares, experiências e estudos para ampliar nossa visão sobre a diversidade.


QUINTA-FEIRA 13/08

"Jovens empreendedores"

Palestrantes: Isabela Almeida, João Akamine e Gustavo Figueiredo


A juventude está presente em todos os lugares, trazendo inovação, criatividade e ação. Nessa noite, três jovens empreendedores compartilham suas experiências e saberes, mostrando como é possível vivenciar nossos sonhos e empreender, independente da idade.


SEXTA-FEIRA 14/08

"Sarau do JÁ"

Mediação: Barbara Boury

Mestre de Cerimônias: Vinicius Varela


Vamos encerrar nossa semana com muita arte, alegria e amor num lindo sarau cheio de apresentações de crianças, adolescentes e jovens integrantes do JÁ, além de uma roda de conversas entre as apresentações. Será uma uma grande festa dos jovens e amigos da ONG Paz Sem Fronteiras.

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© Paz Sem Fronteiras 

  • Facebook
  • Instagram