PALHACEATA

Um grande cortejo com o objetivo principal de propagar a alegria, utilizando a arte e o humor a serviço da transformação humana. Funcionando como um grande antídoto para a onda de violência e discórdia que vemos pelo mundo, a Palhaceata está em sua 10ª edição, acontecendo simultaneamente em diferentes estados do Brasil em homenagem ao Dia do Teatro e do Circo, comemorado em 27 de março. 

Por onde passa conquista mais seguidores, convidando o público a se divertir e integrar esse coletivo, onde todos são iguais e as seriedades da vida cotidiana se tornam motivo de brincadeira e diversão.

No jogo, busca-se transformar o movimento de ataque em uma deslocação inteligente e pacífica, equilibrando a dualidade "bem e mal" na alegria e no amor, unificando as forças e cultivando a harmonia. De forma lúdica e poética, a Capoeira da Paz estabelece os princípios do respeito, da graça e da saúde entre os irmãos de jogo, ensinando a arte de pensar e agir coerentemente. Para participar, basta ter vontade: a prática é inclusiva e abarca todas as idades, cores e gêneros.

© Paz Sem Fronteiras 

  • Facebook
  • Instagram