Apoiados no simbolismo da porca branca da prosperidade, arrecadamos fundos que são doados para comunidades e iniciativas que necessitam de apoio financeiro.

Campanha Social Porca Branca é realizada a cada mudança de estação – primavera, verão, outono e inverno – e consiste em uma arrecadação financeira individual dos membros e apoiadores da ONG Paz Sem Fronteiras com destino a instituições e comunidades carentes por todo o Brasil.

Doações de roupas, alimentos não perecíveis e utensílios também são direcionados para as instituições necessitadas.  As doações são feitas para orfanatos, abrigos para crianças e adolescentes especiais, aldeias indígenas e qualquer outra instituição de caridade que um membro solicitar. No dia da entrega, um evento é organizado onde cantamos pela paz e entregamos o dinheiro arrecadado, levando alegria e amor aos que necessitam.

O nome do projeto é uma homenagem à Terra e seu arquétipo de Grande Mãe como doadora de vida, saúde e prosperidade. Atualmente apoiamos comunidades e instituições em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre através das doações realizadas por nossos voluntários.